FamososGossip

Sara Carreira morreu há um ano! Novos dados sobre o acidente

Sara Carreira morreu há um ano, a 5 de dezembro de 2020, num acidente na A1 perto de Santarém.

A filha de Tony Carreira, morreu há 1 ano entre o quilómetro 60 e 61 da A1, no sentido norte-sul.

Leia Também: Ivo Lucas. Namorado de Sara Carreira só quebrou o silêncio três vezes

A GNR demorou quase um ano a terminar o relatório e só na semana passada tiveram conclusões definitivas para enviar o relatório completo para o Ministério Publico de Santarém.

Andaram a analisar a centralina dos veículos e imagens de videovigilância, e concluíram que Ivo Lucas seguia a 128 quilómetros por hora quando embateu nas outras viaturas acidentadas.

Ivo Lucas embateu no carro da fadista Cristina Branco e capotou pelo menos quatro vezes. Por isto mesmo os investigadores no relatório enviado ao MP, indiciaram o Ivo Lucas que já era o único arguido.


Em cima da mesa poderão estar crimes como homicídio por negligência, condução perigosa e contraordenações por velocidade excessiva.

Os outros condutores são foram indicados por terem tido uma “conduta negligente ao terem abandonado os veículos na estrada sem sinalizar devidamente o acidente“.

Resta saber se o Ministério Público vai avançar com dedução das acusações ou não e avançar para julgamento, e esta decisão será conhecida nos próximos dias.

Tony Carreira é que já criticou a demora da investigação, “O luto tem várias etapas e qualquer pai com uma perda irreparável como esta tem o direito de saber em tempo razoável o que aconteceu … Muitos pais que hoje me contactam, fruto da minha visibilidade, contactam-me, pedindo-me quase que, por eles, eu seja uma voz”.

Leia Também: 1 ano de dor! Bárbara Bandeira homenageia Sara Carreira em dia marcante e com foto inédita

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo