GeralGossip

Já treina! Bruna Gomes encanta com bebé

O casal tem o desejo de engravidarem, e a verdade é que Bruna Gomes tem muito "jeitinho"!

Bruna Gomes, anunciou a grande novidade que já tinha dado pistas ao longo dos dias.

A vencedora de uma edição do Big Brother, tem agora uma parceria com uma conhecida marca de cosméticos, e lançou uma linha de batons, good vibes.

Este domingo esteve em mais um evento com os fãs devido ao lançamento deste produto, e quando pegou num bebé de uma seguidora, os fãs ficaram encantados nas redes sociais.

Vê as imagens:

Bebé a caminho?

No TVI extra, Fávio Furtado perguntou: “Há alguma coisa que vocês ainda não me tenham contado?”. “Não, ainda não. No caso aqui a Vanessa enganou-se, quem está grávido sou eu, que ganhei um bocadinho de peso. É das farturas. Não, ainda não aconteceu, mas vamos trabalhar para isso”, respondeu Bernardo Sousa. Vê aqui

Nem tudo está fácil, é que a jovem brasileira está farta dos ataques nas redes sociais e vai tudo para tribunal, «Foi algo que me desgastou muito. Seria difícil para mim envolver-me a sério nisto, porque ia ter de rever tudo o que me escreveram e eu, neste momento, não estou com cabeça para isso. Não me sinto preparada emocionalmente. Felizmente, a minha Irmã está a ver tudo.» Vê aqui tudo.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo