Big Brother. Afonso Leitão e Daniela Santos por acabar em romance na «casa». Novos dados!
Miranda, Jéssica, Daniela... e um triângulo (ou quadrado?) amoroso a fugir ao controlo

Logo a abrir o ‘Extra’ do Big Brother de ontem, Marta Cardoso atira para cima da mesa um dado bastante interessante.
A apresentadora lançar “meus queridos, com notícia de última hora, estava eu vindo para aqui e de repente leio num dos muitos relatórios sobre tudo o que acontece na casa que o país hoje arriscou-se a perguntar diretamente à Daniela. ”
Cândido Pereira garante que não é novidade, “Eu gostava de alguma novidade, que isso não é novidade que a Daniela… Desculpa lá, Marta, foi uma notícia de última hora. Mas eu acho que a Daniela, há ali qualquer coisa com o Afonso, não sei se é uma grande paixão, mas que existe ali uma química, uma atração, existe. Agora, vamos ver se se transforma em amor, porque, repara, o Afonso não é o homem de uma mulher só, como já se está a perceber.”
Já o António Leal e Silva considera que isto poderá «dar em algo», “Acho que sim, por um lado, porque eu acho que esse clima existe. Isto é uma aposta minha, não são provas, é simplesmente evidência. É natural que não aconteça nada, porque ele, enquanto estiver meio-baralhado, e eu acho que ele, neste momento, ele está muito baralhado, porque ele não está a perceber nada
AFONSO PERDEU O CONTROLO DA SITUAÇÃO
“Ele perdeu o controlo da situação, porque ele estava numa ligação com a Miranda, por isso havia ali um pacto de não agressão, e estavam ali os dois. Entretanto, entra a Daniela, está com a Jéssica, a Jéssica já está com a Miranda, a Miranda está com a prima, a prima com a cunhada, a cunhada com a Emila, e o rapaz, coitadinho, está atarantado, ele tem que parar.
Está com muito serviço para despachar neste momento. Enquanto ele estiver assim meio-perdido, eu não acredito que ele avance nem da parte da Daniela, não, porque ele é uma pessoa que eu acho que ele tem alguma dificuldade em tomar decisões sem saber enquadrar. É da tropa, ele também esteve na tropa, não pode.”