Geral
Nem repórter Miguel Fernandes ‘escapa’ ao expose
"O que não se diz é o que é que a Comissão da Carteira Profissional de Jornalista tem a dizer sobre isso..."

Na revista Boa Onda do CM, tem a rubrica mordaz «DORA, A ESPECTADORA» e esta semana foi bem… mordaz.
O repórter Miguel Fernandes da CNN/TVI, foi visado, “Diz-se que este Miguel Fernandes que faz reportagens e diretos na TVI não tem carteira profissional de jornalista.”
Vem depois a explicação, “Diz-se também que ele é gerente de uma empresa que faz contratos com Câmaras Municipais para atividades radicais que depois tem publicitado em reportagens na TVI. Diz-se que é por causa disso que não tem carteira profissional.”
E as farpas continuam, “O que não se diz é o que é que a Comissão da Carteira Profissional de Jornalista tem a dizer sobre isso. E não há melhor argumento para fazer com que essa Comissão faça alguma coisa do que lembrá-la que sempre conseguiria aqui cobrar mais uns emolumentos pela emissão da carteira…”
Publicidade