FamososGeralGossip

A caminho do altar! Isabel Figueira quer casar com Luís Santos

A atriz e apresentadora está apaixonada!

Isabel Figueira reencontrou o amor ao lado do filho do selecionador nacional Fernando Santos.

O início da relação foi pautada por uma polémica, tendo sido necessário o lançamento de um comunicado: “Nos últimos dias foi divulgada informação falsa, sem contraditório, dizendo que Luís Santos ainda está casado e que decidiu abandonar o seu casamento para dar início a um relacionamento com Isabel Figueira“.

Recorrendo ao direito de resposta, Luís Santos e Isabel Figueira, exigem a imediata reposição da verdade. Luís Santos está separado desde o Verão de 2021, e já está divorciado por mútuo consentimento (transitado em julgado desde 4 de Abril de 2022)“, explica o comunicado.

Luís Santos e Isabel Figueira conheceram-se, meses depois da referida separação, em novembro de 2021“, garantiu o casal.

Em declarações à revista Nova Gente, Isabel Figueira confessou: “Claro que me imagino a casar-me. Mas não é uma coisa com pressa…“. “Os nossos pais querem muito. É apenas uma questão de tempo. Não temos pressa e vivemos o presente“, acrescentou.

A atriz e apresentadora da TVI elogiou o namorado: “É um homem inteligente, um bom pai, um bom filho e com uma família incrível, que me recebeu de braços abertos e que é a minha nova família“. “Eu estive algum tempo sozinha e é nesses momentos em que estamos sozinhos que nos reconstruímos e ficamos fortes. Quando olhei para o Luís, eu sabia que era ali que estava o amor. Portanto, ele trouxe amor à minha vida, que é o mais importante“, destacou.

No entanto, ter filhos não está nos planos: “Temos a família completa e não está, de todo, nos nossos planos. Vivemos muito bem e harmoniosamente com isso. Temo quatro crianças em casa e isso é muito bom“.

Leia Também: Luísa Castel-Branco implacável com Nuno da Câmara Pereira: “Mandava-o pela janela abaixo”

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo