Gossip

“A dor é imensa…” Irmã Constança Braddell em sofrimento

Irmã recorda com texto emotivo:

Vera Marques, a irmã de Constança Braddell continua em sofrimento e hoje que faz um mês que a modelo partiu, deixou um texto emotivo.

Constança Braddell morreu aos 24 anos, vítima de fibrose quística, uma luta que moveu os portugueses

“Dia 11 de julho recebi o pior telefonema da minha vida e logo ali soube que havia menos um órgão vital no meu corpo. Gritei, ajoelhei-me, pois só o chão conseguiria amparar uma queda como esta. Liguei para todos num desespero e pedido de socorro, mas apenas aos que melhor me conhecem e nos conheciam, a nós, Constança, e a esta ligação incomparável que tínhamos e teremos sempre“, começou por referir.


A dor é imensa, capaz de rasgar cada músculo do meu corpo e não decresce… Os dias passam e a questão permanece: porquê? Porquê tu? Porquê ao Daddy e Mummy? Porquê aos teus restantes irmãos? Porquê a nós, Constança? Porquê a ti? Acreditei e apostei em tanta coisa em torno de ti e de nós ao longo destes 24 anos que hoje quase me estupidifico quando constato que foste embora para sempre“, desabafou.

“Não há um dia que não olhe para tudo o que respire o teu nome e a tua presença, não há um dia em que não preencha os meus ouvidos com a tua voz, com o que resta dela […] A ti, minha dearest Baby, não ficou nada por dizer. Nestes últimos meses tive a astúcia ou infelicidade de te dizer em tom de reforço tudo aquilo que sentia por ti e tive o privilégio de ouvir o mesmo da tua parte e isso nada nem ninguém nos tira“.

Leia Também: Carina Duarte passou-se! “Tenho a dizer uma coisa, vocês são ridículos…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo