Gossip

A reflexão de Cláudio Ramos: “Estou comigo e encostado a mim. É bom falar comigo”

Cláudio Ramos deixou uma reflexão nas suas redes sociais sobre o amor próprio.

O apresentador da TVI vai dedicar este sábado, 9 de outubro, apenas a si. “Sábado de ronha o dia todo! Levantei-me da cama às nove e meia mas já estava acordado há muito tempo. O relógio biológico não me deixa dormir até ao meio dia como eu gostaria. Não tenho nada marcado. Não tenho que trabalhar. Não vou fazer limpezas. Não vou treinar. Não vou tratar de roupa. Não vou ao supermercado. Não fui ao Alentejo“.

Estou comigo e encostado a mim. O dia todo, todo o dia. Por muitas voltas que o sol dê ninguém me fará melhor companhia. É bom falar comigo. Meter tudo em pratos limpos. Perceber que há restos entranhados que não se soltam em lavagens rápidas. Haverá mais gente como Eu e é importante não ter medo de assumir que não somos bichos raros porque gostamos do nosso silêncio“, acrescentou.

Que venham as séries e o gelado de baunilha, menta e chocolate preto. Este sábado vai saber-me a uma tarde nas Maldivas (se bem que nunca lá fui, não sei a que sabem as tardes por lá)“, rematou.

Leia Também: André Filipe declara-se a Anuska e desabafa: “O nosso Amor causa muito falatório e ódio de gente frustrada”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo