GeralGossipSecret Story 3

A Traição de Petra

Muito se diz agora sobre a “traição” da Petra para com o Wilson, em que muitos apoiantes da madeirense (ou antipatizantes do Wilson) dizem que ele realmente tentou “fazer jogo” com ela e que ela só reproduziu a conversa que tiveram. No entanto, a realidade não é assim tão simples.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

A Petra não é considerada traidora porque “não quis entrar no jogo do Wilson”. Ela é traidora porque cuspiu no prato onde comeu, ao contar a todos os concorrentes, que não só não gostavam do Wilson como também estiveram sempre contra ela (a Ana fez parte da conspiração da La Família para nomeá-la, e o Hélio manifestou por diversas vezes o fastio que sentia para com ela), sobre a estratégia do Wilson que apenas visava PROTEGÊ-LA, e a si mesmo também, claro. Sim, um jogador tentar proteger-se a si e àqueles de quem ele gosta é realmente uma coisa sem precedentes! Nunca ninguém fez tal coisa! (Ah sim, a Petra passou uma semana a fazer o mesmo com o Fábio, e depois de ser nomeada atirou-lhe isso à cara constantemente e ainda chantageou a irmã.)

ALÉM DISTO, e apesar da sua manifesta indignação com a suposta manipulação do Wilson, a Petra acabou por nomear quem o Wilson lhe pediu para nomear e depois ainda teve o desplante de dizer em frente aos colegas que queria que ficasse o Hélio, aquele que anteriormente a humilhou à frente de todos os moradores.

E é por TUDO ISTO que os fãs do Wilson consideram a Petra uma traidora ingrata. Apesar de todo o apoio e conselhos dados pelo concorrente, a Petra demonstrou diversas vezes repúdio pelo seu colega quando percebeu que este nutria sentimentos por ela, e quando chegou a altura de JOGAR (sim, apesar de todos falarem em “fazer jogo” num sentido pejorativo, é para isso que eles lá estão), a madeirense não teve o bom senso de simplesmente rejeitar a estratégia sem fazer a cabeça dos outros concorrentes, quando qualquer pessoa com o mínimo discernimento poderia antecipar a confusão que isso iria gerar.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

O Wilson comprou guerras com todos os La Família para defendê-la, chegando quase a chegar a vias de facto com o Bruno. E ainda a poucos dias da sua expulsão a concorrente reiterou que voltaria a fazê-lo. Foi, portanto, todo um conjunto de incoerências e atitudes que a Petra teve para com o seu maior apoiante na casa que fez cair a pique o seu índice de popularidade.

Agora que a Petra está cá fora já começou a tentar reescrever a história e alijar responsabilidades dos seus atos, fazendo alusão a conversas que supostamente teve com o Wilson (primeiro no confessionário e agora no quarto) mas que nunca ninguém viu, apesar de ter dito anteriormente que queria esclarecer tudo com o Wilson mas só não pôde fazê-lo antes de ele ser expulso. Outra incoerência para acrescentar ao rol de contradições ditas por Petra.

Este artigo de opinião não é um manifesto anti-Petra; serve apenas para recordar os factos que podem ser convenientemente esquecidos ou postos de lado pela concorrente na tentativa que se avizinha de limpar a sua imagem.

 

ENVIADO POR PEDRO NELSON

Artigos Relacionados

23 Comentários

  1. “quando chegou a altura de JOGAR (sim, apesar de todos falarem em “fazer jogo” num sentido pejorativo, é para isso que eles lá estão)”

    então porque o Wilson criticou tanto a La Familia por fazer jogo?

    1. Entao e a Petra? Que como dizes tanto criticou La familia e mesmo o Wilson e depois fez a mesma coisa, mais de uma vez?

    2. Está enganado,O Wilson nunca criticou os La família por fazerem jogo no verdadeiro sentido da palavra,porque toda a gente sabe que é um jogo.O que o Wilson criticou foi o tipo de estratégia usada no jogo por esse grupo.No 1º dia,mal chegaram á casa,viu-se o Rui a falar com alguns e a conversa ( resumindo) foi do tipo,vamo-nos juntar,protegemo-nos,quem não está neste grupo é para abater.Essa estratégia é que foi criticada pelo Wilson,e na volta o público também não gostou, tanto que os membros da La família foram saindo um a um.Quer dizer,não interessou darem-se a conhecer e conhecerem os outros concorrentes,procurar afinidades,etc,etc.Começaram a ir muito cedo e com muita sede ao pote.Quanto ao Wilson,no Domingo em que saiu a Sandra ( a última do núcleo mais duro dos La família) e já íamos a meio do programa,disse no jardim á Petra:agora é que devemos começar a jogar e protegermo-nos.Estratégias,
      razões,timings diferentes,não?
      Eu respeito quem não gosta do Wilson e não critico quem não gosta.Como se costuma dizer,Jesus também não agradou a todos.Mas por outro lado,já vejo
      críticas( muito mais) ou “azia” contra aqueles que gostam do Wilson.Pois bem,eu gosto e digo porquê:para quem como eu acompanhou todos os reality shows desde o 1º BB,considero o Wilson o jogador mais inteligente,mais estratega,com melhor leitura de jogo que teve um programa deste género.Estudava e fazia uma boa avaliação dos outros,conseguia antecipar certas jogadas ( e até nomeações) ao ponto de muitas vezes parecer que estava cá fora a ver o jogo em vez de fazer parte dele.Para o bem e para o mal,por muito que custe engolir a muita gente,a pessoa que marca este SS3 é ele e não deixa de ser interessante que perante sondagens a 3 semanas do fim do programa,ele continue a ser o favorito como vencedor deste SS3 apesar de já estar fora do jogo.Há muita gente ( tal como eu) que o que apreciam nestes programas não são os casais ( não é nenhuma novela mexicana),mas o jogo psicológico,as estratégias,enfim o verdadeiro jogo,mas limpo

  2. Nessa semana a Petra apostou no ‘cavalo’ errado,ela pensava que o helio era muito forte, e fez o que fez para cair nas boas graças do grupo do helio,abandonand o Wilson.NUNCA ESQUECEREMOS!!!

  3. Mas ainda alguem acha que ela esteve bem? Só ela mesmo. Ela ainda nem sequer nao mostrou estar arrendida com nada do que fez ou disse. Nao há perdão e foi por isto mesmo que ela saiu. Ela agora pode dizer o que quiser, mas quem viu em directo sabe bem como ela fez as coisas. Ela traiu o amigo e depois colheu o que semeou! Talvez se ela se tivesse mostrado arrependida as coisas tivessem sido diferentes, assim não houve abebias! Nós não a perdoa-mos!

  4. Concordo com cada palavra :)) Bem dito. E não foi o Wilson que nos pôs contra a Petra, nós temos olhos na cara e boa memória e pensamos por nós mesmos. Fomos nós, portugueses e queridos amigos da Petra, que a expulsamos, não gostamos de pessoas falsas e desleais.

  5. voçes fizeram exactamente o mesmo que ela, no início adoravam-na, cometeu um erro, TRAÍRAM-NA,abandonaram-na, pior que tudo foi a imparcialidade, tenham um bocado de consciência do que lhe fizeram, ainda por cima a uma das concorrentes que menos merecia. Quanto ao wilson, também o meu preferido, só saiu porque pensou que com o famoso Hélio não tinha hipotese, não soube ler o jogo nesse aspecto, stressou sem ser necessário . Não se esqueçam de que ela só conhecia o wilson há 2 meses, ainda se estavam a conhecer todos lá dentro, falam como se ele fosse amigo de infância dela. Os fans do wilson decidem, mas mais meninos a quem lhes tiram um brinquedo, e vai tudo à frente, até ….ganhar quem não merece, já aconteceu no 1º ss, nem ana nem o ivo ganharam, no 2º tb não ganhou quem merecia, e agora nem wilson nem petra e por este andar nem alexandra..

      1. “a uma das concorrentes que menos merecia”?? Que novela é que andas a ver??? Relê o artigo com a atenção que merece… E a Petra não era adorada, simplesmente fomos contra os ataques despropositados que os la familia faziam. Ela teve o nosso apoio tal como quando o Wilson teve quando começou a ser discriminado pela produção. A Petra virou-lhes as costas quando ele mais precisava e isso é imperdoável. A Petra quis o melhor dos dois mundos: ter o apoio do Wilson e pertencer ao grupo que o atacava constantemente. Correu-lhe mal…

        1. Melhor comentário de sempre! Este ‘Hello’ não anda a ver o mesmo programa que nós. Tal como o Wilson passou a ser adorado por ser constantemente repudiado pelos outros concorrentes e pela produção, e Petra também ganhou popularidade por ter sido o alvo dos ataques da La Familia. Mas enquanto o Wilson mostrou merecer o apoio que tinha ganho, a Petra mostrou ser a eterna vítima, uma pessoa que não pensa em ninguém sem ser em si própria, mentalmente desiquilibrada e sem valores de amizade ou bondade para com ninguém. Nunca admite ouvir opiniões alheias e, mesmo depois de sair, não consegue ver o que fez de errado. Nunca devia ter entrado no programa.

    1. Bom eu não sei bem quem são os “voçes” a que te referes. Depois há uma coisa que eu não entendo, o que é que a petra tem a mais que os outros que lá estão na casa, para ser considerada vencedora? Ainda não compreendi foi isso. É porque toma 10 comprimidos por dia? é porque lhe dói as costas? É porque quer ajudar a familia dela?
      Outra coisa, eu sei muito bem que ela só conhecia o wilson há dois meses, mas olha lá, e os outros?? Quem naquela casa ela poderia conhecer melhor senão o Wilson? Que desde o inicio, esteve lá, apoiou-a, foi contra os outros pela injustiça que ela estava a passar no momento. Eu não sou apoiante do Wilson nem da Petra. Mas temos que ver as coisas pelos factos. E a miuda é verdade que deu um tiro no pé, quando pensou que o fenómeno mundial da internet seria um candidato à vitória, como ELA PROPRIA, achou-se sempre capaz disso. Porque os “Portúgueses” a adoravam, porque ela derrubou os la familia. Ela esquece-se que acabou por se tornar como um membro dos la familia, com a prepotência de um membro dos la familia, subiu-lhe o mijo à cabeça.

  6. entao ja que adoram o wilson que tal mudar o nome do blog DIOGUINHO para WILSONZINHO? parece mais relacionado com aquilo que fazem aqui

    1. Ahahahahah… Não. Eu acho que deviam mudar o nome do blog só porque a Mariazinha não gosta do Wilson… uhhh..

  7. Mudem o nome do blog para Wilsonzinho, o veneno. Convencido, cínico, mal formado… adorei quando saiu.
    Quando à Petra foi um sacrifício aturá-la tanto tempo. Adorei quando saiu.
    São dois zeros à procura de protagonismo. A Petra quer mandar a Teresa para a reforma e ficar a substituí-la. O Wilson fez uma birra porque queria o microfone . Fartos dele e das opiniões dele estamos nós.

    1. diz la porque Wilson quer fama, se quer ser treinador lol, todo o guito que ele ganha presenças vai todo para clube, se calhar vai uma parte para tirar curso de treinador..

  8. concordo plenamente, a petra e o wilson tinham tudo para chegar a final, se a petra nao tivesse estragado tudo ela e o wilson ainda estariam la dentro! e o wilson nao fez nada de mal, como disseram em cima, aquilo e um jogo e suposto jogar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo