GeralTVI

A TVI tem memória? “Hei-de ressuscitar aquilo que foi bom”, garante José Eduardo Moniz

O diretor-geral da TVI acredita que a estação "vai dar cartas".

José Eduardo Moniz assumiu a direção-geral da TVI no passado mês de fevereiro e promete recolocar a estação na liderança.

Em conversa com Zé Lopes, em direto na Festa de Verão da TVI, no passado sábado (23), José Eduardo Moniz afirmou: “Aquilo que eu posso dizer é que nós estamos a trabalhar muito para que, a partir de setembro e nos próximos meses – não exatamente em setembro -, o espectador possa ser surpreendido com coisas boas”.

Eu comecei a trabalhar na TVI há relativamente pouco tempo, tenho muitas ideias, tenho muita vontade, hei-de ressuscitar aquilo que foi bom, hei-de lançar muitas coisas novas em conjunto com as pessoas que vim encontrar e temos uma TVI que vai dar cartas seja no entretenimento, seja na ficção, seja na informação. Podem contar connosco!”, acrescentou.

Leia Também: TVI. José Eduardo Moniz “está preocupado com o futuro”

A nossa relação com o espectador era muito próxima, foi assim que a TVI se impôs, no meio das pessoas, ao trazermos os reality shows, ao fazermos uma informação de muita proximidade com quem nos via…”, recordou.

Eu quero retomar esses espíritos todos que existiam na TVI, esse espírito de força, de unidade, de acutilância”, garantiu.

Leia Também: José Eduardo Moniz e a guerra das audiências: “Setembro é só o começo”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo