Adriano Silva Martins analisa Leandro na Casa dos Segredos: “Eu diria que há dois Leandros
Adriano Silva Martins avalia a estratégia de Leandro na Casa dos Segredos, destacando a perda de impacto e momentos de frustração.
Adriano Silva Martins dedicou alguns minutos da sua intervenção no Diário da Casa dos Segredos a analisar o comportamento de Leandro dentro da casa.
“Eu diria que há dois Leandros” começou por afirmar o comentador, explicando que existe um concorrente estratega, consciente do impacto dos seus comportamentos, e outro que revela frustração quando o jogo não corre como planeado, “Há um Leandro que tem tudo pensado, que tem tudo muito estruturado, que sabe muito bem o que fazer para mobilizar a casa, para chatear a casa e para os irritar”, disse.
No entanto, essa estratégia começou a perder força, “O problema é que aquilo já é, às vezes, um bocado de cavalo cansado. As pessoas já não reagem da mesma maneira como reagiam ao princípio”, observou, sublinhando que o próprio Leandro parece sentir essa mudança. “Ele já nem viaja muitas vezes. Eu também acho que quase que ele já nem tenta. Está-lhe a fugir um bocadinho. E ele aí fica muito irritado.”
A discussão recente com Bruna foi apontada como exemplo. Adriano reconheceu mérito nas palavras da concorrente, “A Bruna tinha muita razão em quase tudo o que lhe estava a dizer” afirmou, referindo-se à forma como Leandro tenta mostrar-se inabalável, mas sem sucesso. “Quando, por exemplo, tu tentas não transparecer qualquer tipo de sentimento, mas nós percebemos automaticamente quando estás contente, feliz, irritado, zangado.”
Ainda assim, a análise de Adriano Silva Martins não foram só críticas, pelo contrário, houve espaço para elogios e até carinho, “Ele é muito divertido, ele é um grande cromo, e digo isto com todo o carinho, não digo isto para o ofender. Ele é um grande cromo.”
“Quando ele vê que não consegue as reações que tinha programado, ressente-se”, concluiu Adriano.