Ágata Rodrigues arrasa documentário de Marie: “Vai defraudar as pessoas e romantizar um problema grave”
No Tarde das Estrelas! Ágata Rodrigues diz que o filme vai 'romantizar' problemas graves.
A apresentadora do Tarde das Estrelas, Ágata Rodrigues, não poupou nas críticas ao futuro documentário de Marie, prevendo que este irá falhar redondamente na abordagem à saúde mental da influenciadora.
“Acho que este documentário vai defraudar as pessoas. As pessoas querem ver a Marie das polémicas, a Marie em crise”, começou por referir. Ágata Rodrigues sublinhou que, como as filmagens são antigas, o filme não vai abordar o diagnóstico recente de transtorno bipolar nem os alegados surtos psicóticos, o que resultará numa visão distorcida da realidade.
“Acho que vai ser fraco porque vai romantizar a vida da Marie e não mostrar aquilo que se passa de forma nua e crua. Vai romantizar algo que não é possível romantizar”, afirmou a apresentadora, considerando que lançar a obra agora, sem uma atualização sobre o estado de saúde atual, é um erro.
Leia também: Zé Gouveia critica advogado de Betty Grafstein: “Demonstra quase um ódio pessoal nas redes sociais”
A comentadora Ana Barbosa, e vencedora do Big Brother da TVI, esperava mais do vídeo promocional de um projeto financiado, “Isto não mostra nada, desculpa. Só mostra duas imagens. Eu assim não tenho vontade nenhuma de ver documentário nenhum”, criticou Ana Barbosa após visionar o excerto.
Para a comentadora, o público tem curiosidade sobre a vida de Marie, mas quer ver conteúdo real, “As pessoas vão querer um documentário completo. Que fale dos problemas com os pais, daquele problema mental… perceber o porquê da Marie ser hoje assim”.