SIC

Agricultores VIP da SIC com barraco: INEM e GNR foram chamados

A nova temporada de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” ainda não estreou e já está metido numa bronca.

De acordo com a revista TV Guia, João Neves – que se apaixonou por Sónia Recto – foi o protagonista da polémica: “O Neves insinuou, junto de uma das candidatas, que Chico [Francisco Martins] lhe tinha dito que as cuecas dela estavam tão sujas quanto a toalha da sua casa de banho e que o vestido parecia o cortinado da sua sala“, disse um concorrente.

A pretendente não gostou dos comentários e foi ter com Francisco Martins: “Ela chegou ao pé dele, questionou-o sobre os comentários pessoais e ele nem teve tempo para se defender. Quando deu conta, ela deu-lhe um estalo e empurrou-o. Ele agarrou-se a ela e caíram os dois vestidos na piscina“.

A produção ficou lesada com esta altercação porque os microfones ficaram destruídos e teve de arranjar roupa seca à pressa para os concorrentes.

Igualmente na quinta de Francisco Martins houve barraco com intervenção da GNR. As pretendentes tiveram uma discussão grave e foram chamadas as autoridades, que tomaram conta da ocorrência e tudo se resolveu.

O INEM também foi chamado quando um cavalo deu um coice a uma das candidatas, em Elvas. Em Vinhais, outra pretendente sofreu uma crise intestinal e teve de ser assistida.

Quem Quer Namorar com o Agricultor? – Tudo por Tudo” estreia no próximo domingo, 10 de outubro, na SIC, com os antigos agricultores.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo