TVI

Aldo Lima obrigado a falhar gravações da novela “Festa é Festa”

O ator está em isolamento por causa da COVID-19.

Aldo Lima é um dos reforços da nova temporada da novela “Festa é Festa”, marcando a sua estreia na ficção da TVI.

Segundo a revista TV7 Dias, o ator esteve ausente das gravações decorridas nos passados dia 18 e 19 de janeiro, na Aldeia Galega da Merceana, em Alenquer, que serve de cenário à Aldeia da Bela Vida, porque está em isolamento após ter estado em contacto com pessoas infetadas com COVID-19 e foi substituído por um duplo.

Sim, não estive presente, mas para a semana já devo estar de volta”, disse Aldo à referida publicação semanal.

Uma fonte da produção afirmou que “Aparecerem casos positivos ou contactos de alto risco que levem ao isolamento tem acontecido várias vezes. Temos de continuar a fazer os testes e a garantir que continuamos a trabalhar em segurança“.

A mesma fonte esclareceu ainda que “Por muitos cuidados que se tenha, infelizmente, pode acontecer, mas como isto tem acontecido tantas vezes, as novelas já não param e são arranjadas soluções para atenuar o problema”.

No caso do Aldo Lima foi substituído já na segunda-feira ao final do dia por volta das 19 horas. As cenas da festa estão muito boas e a animação promete continuar a ir de acordo com as expectativas do público. Acredito que o público vai gostar”, explicou.

Leia Também: Joaquim Monchique vai estrear-se na ficção da TVI

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo