Gossip

Alec Baldwin reage à tragédia em gravações de filme: “O meu coração está partido”

O ator norte-americano Alec Baldwin matou acidentalmente a diretora de fotografia de um filme que se encontrava a gravar.

Alec Baldwin atingiu mortalmente a diretora de fotografia do filme “Rust” durante as gravações.

Halyna Hutchins, de 42 anos, ainda foi transportada de helicóptero para o Hospital da Universidade do Novo México, mas já chegou sem vida. Joel Souza, o realizador foi igualmente atingido, mas apenas com ferimentos ligeiros.

Nas gravações do filme ‘Rust’, foram usadas armas de fogo verdadeiras, algo que a polícia já está a investigar. Para já não foi feita nenhuma detenção ou acusação, “A investigação permanece aberta e ativa”.

Alec Baldwin quebrou o silêncio através do Twitter: “Não há palavras para expressar o meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida a Halyna Hutchins, esposa, mãe e nossa colega profundamente admirada. Estou a colaborar totalmente com a investigação para apurar como é que esta tragédia ocorreu“.

Estou em contacto com o marido dela e ofereço-lhe, a ele e à sua família, o meu apoio. Estou de coração partido pelo seu marido, o filho deles, e por todos os que conheciam e amavam a Halyna“, acrescentou.

Leia Também: Publicação antiga de Alec Baldwin torna-se viral: “matar alguém por engano”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo