Gossip

Alexandra Ferreira lança FARPAS ao ex de Katia Aveiro “Nunca quis conhecer o filho”

A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 3’, Alexandra Ferreira, voltou, de acordo com a revista Maria, a falar sobre o seu filho Brian, de dois anos e meio, fruto da relação com o ex-marido de Katia Aveiro, José Pereira.


Revoltada com as insinuações de que está a ser sustentada pelo pai da criança, Alexa atirou “Não, não se preocupem que nem o meu filho e muito menos eu somos sustentados pelo PAI DO BRIAN, que até ao dia de hoje nunca o quis conhecer, até hoje nunca quis pagar uma fralda e até hoje tudo o que tenho foi daquilo que poupei em toda a vida porque não sou pessoa de gastar mais do que o que ganho, e não se preocupem que nada falta ao meu filho, e muito menos amor!”

Alexandra Ferreira fez ainda questão de destacar o apoio que tem recebido da sua família ao longo destes últimos dois anos “A minha família também me ajuda muito! Felizmente, sempre fui muito independente e ganho para mim e agora para o meu filho. Se acham que sabem muito só por aquilo que partilho nas redes sociais então informo a todos os meios que não sabem nada sobre as nossas vidas, sabem porquê? Porque eu só partilho aquilo que eu quero.”

Em jeito de conclusão, a portuense explicou a quem se dirigiram estas mensagens “E porque só agora, dois anos e tal depois é que digo isto? Porque me cansam as pessoas mesquinhas que não saem do sofá para se fazerem à vida (essas mesmas que vivem à custa de terceiros) são as que criticam e se incomodam com as aparências.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo