Gossip

Almeida Nunes fala sobre Cristina Ferreira: “O nosso contacto é praticamente inexistente”

Almeida Nunes tornou-se o médico preferido dos portugueses, primeiro na TVI e agora na SIC.

Em entrevista à revista Nova Gente, o médico afirma que na SIC sente-se “em casa“: “Tenho uma grande admiração pela família Balsemão e pelo seu decano. O Daniel Oliveira é um homem de grande envergadura, de grande visão, e os meus queridos João Baião e Diana Chaves, da Casa Feliz, são a minha família por adoção“.

Almeida Nunes garante que nunca recebeu um convite de Cristina Ferreira para voltar à TVI: “Sabem, eu sou médico. E isso não é compatível com ‘anda para aqui e anda para acolá’. A Cristina Ferreira, por quem tenho um sentimento de carinho e de gratidão, é muito perspicaz em relativamente a pessoas. Posso estar enganado, mas acho que saberia não ser inteligente ter-me convidado“.

O nosso contacto, hoje em dia, é praticamente inexistente, mas tenho a certeza de uma coisa: o que ficou de carinho vai ser notório no dia em que voltarmos a cruzar-nos“, revelou. “Não é o protagonismo que me move. Nesta fase da vida, confesso, muitas vezes apetecia-me plantar couves num quintal, mas, por mais que gostasse, não posso. Enquanto puder ser útil às pessoas, continuarei a ajudá-las“, acrescentou.

Leia Também: Bruno do Big Brother arrasa Luís Borges: “ressabiado, vingativo, fui a primeira paixão dele”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo