“Amei”: Márcia Soares feliz com saída de Dylan Fonte e diz que Inês Gama foi usada pelo público
Márcia Soares festejou a expulsão de Dylan no Extra do Secret Story. A comentadora diz que Inês ficou apenas para o público conseguir tirar o rival.
Márcia Soares não escondeu a satisfação com o desfecho da última gala do Secret Story.
No programa Extra desta segunda-feira, dia 1 de dezembro, a comentadora analisou a expulsão de Dylan Fonte e admitiu, sem rodeios, que o resultado foi exatamente o que desejava.
“Amei. Acho que o Dylan aguentou-se até esta fase do jogo justamente por ser sempre para salvar o concorrente favorito”, começou por atirar. Para Márcia, o duelo final foi decisivo para o público agir, “Ontem, o público teve finalmente a hipótese de expulsar o Dylan… Num duelo final, as pessoas escolhem de quem gostam mais”.
Leia também: Márcia Soares e António Leal e Silva analisam guerra de egos entre Pedro e Leandro: “Temos dois galos na capoeira”
Inês ficou por mérito? “Não consigo acreditar” A comentadora desvalorizou o mérito da concorrente que permaneceu na casa, considerando que Inês serviu apenas de instrumento para os telespectadores atingirem o objetivo principal, “Não consigo acreditar que ela tenha ficado pelo jogo dela, mas sim para que o Dylan pudesse sair”, afirmou. Questionada sobre se Inês foi um veículo para a expulsão, Márcia foi perentória, “Sem dúvida nenhuma. Ontem o público teve essa oportunidade e agarrou-a de braços abertos”.
A “paz podre” e o arrependimento Márcia Soares criticou ainda a postura de jogo do ex-concorrente, classificando-a como “combinada” e sem escrúpulos. Sobre o facto de Dylan ter dito que preferia ter saído na segunda-feira anterior, a comentadora tem uma teoria clara sobre o ego do jogador, “Porquê? Porque para ele era: ‘eu saía por cima, eu desisti’. (…) Só que quando ele abriu a porta ao Bruno para sair, teve de mudar de jogo”, analisou.
Leia também: Por que não houve pedido de namoro na casa? Dylan Fonte explica a exigência de Inês Gama
Para Márcia, a mudança de comportamento de Dylan na última semana não convenceu ninguém, “Ele mudou a postura não porque queria paz na casa, mas sim para vender uma ‘paz podre’ que não existe. O público viu isso”.