Big BrotherTVI

Ana Barbosa leva ‘cacetada’: “Estás preocupada quando és a primeira a dizer que tinhas o dinheiro todo dali…”

Na prova do trevo do Big Brother desta semana, acabou com Ana Barbosa a discutir com a Rita.

A antiga modelo acusou a Rita e Ana Morina de falta de empenho, e contou com o Fábio para lançar farpas.

“A prova do trevo com risinhos não vamos lá. Nós estamos aqui todos, estamos super cansados, andámos a dormir no chão, estamos a fazer tudo para ganhar os quartos e as coisas todas, tivemos uma prova que até foi um pouco fácil, tivemos aqui a escolher duplas, o Big deu a oportunidade de ir mais uma dupla lá para dentro e depois era só risinhos. Fico um bocado triste porque estamos todos cansados e exaustos, queremos subir o prémio e andamos aqui a rir“, começa por dizer.

“Tu és das primeiras que estás sempre toda chateadinha porque não queres que o dinheiro caia dali… Até por causa do tabaco“,disse ainda a Ana Barbosa, mas Rita não ficou calada, “Não ponhas palavras na minha boca que eu não disse“.


Só que a Barbosa estava empenhada em implicar, “Foste aqui dizer que não querias que o dinheirinho saísse dali. Queres que o dinheiro aumente, não vais para ali fazer risinhos e portas-te como deve ser“.

A jovem da zona da Bairrada defendeu-se, “A questão nem foi estarmos lá a rir, nem nada, a questão foi que a bola ia mesmo para dentro e até cheguei a dar um beijo na Ana. E mesmo que lhe desse um beijo, não tinha a bola e o Big não ia contar. A Ana não trincava a bola e a bola escorregava“.

Podes ver a cena aqui

Leia Também: Os milhões de Ronaldo! Vê quantas casas é que Cristiano Ronaldo tem

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo