Gossip

Ana Bola chocada com comentários sobre Rogério Samora: “Que gentalha tão má, credo!”

Depois da polémica com o psicólogo Quintino Aires na semana passada, Ana Bola regressou ao Facebook e deixou um desabafo.

«Eu mexo mal e parcamente nestas ferramentas do futuro e nem sequer estou interessada em melhorar. Daí, raramente ir espreitar as caixas de comentários. Mas acabei de saber que um colega meu teve um problema de saúde e fui ler a notícia», começou por escrever, referindo-se a Rogério Samora, que sofreu uma paragem cardiorrespiratória.

«E depois li os comentários. O que é que se passa com as pessoas?! Terão sido sempre assim e só agora, com esta idade, é que dou por isso? Que gentalha tão má, credo! Pronto, já desabafei», acrescentou a atriz e humorista.

Recorde-se que Ana Bola e Rogério Samora já tiveram um pequeno arrufo público, em 2011, quando a humorista criticou a alegada depressão do ator por causa de uma personagem de novela: «O Rogério Samora está a fazer de vilão há três semanas e já levou um estalo de senhora na rua. O que acho que ele está a fazer, e muito bem, é uma campanha de marketing. Porque não acredito por um segundo, não acredito mesmo, conheço-o e gosto muito dele, que ele esteja a sofrer com um vilão que está a gravar das sete da manhã às oito da noite e depois ainda vá para casa com textos para decorar para o dia seguinte… não acredito que ele tenha tempo para sofrer no meio de tudo isto», disse à revista Notícias TV na altura.

Leia Também: Rogério Samora. SIC está a ser arrasada nas redes sociais: “Que tristeza!”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo