GeralTVI

Ana Garcia Martins sobre gala da TVI e ex-concorrentes: “Foi feita em cima do joelho… não se sabem comportar”

A ex-comentadora do Big Brother foi convidada para ir ao evento, mas recusou...

Ana Garcia Martins andou esta quinta-feira (23) a responder a algumas perguntas dos seguidores no Instagram e a gala da TVI veio à baila.

“Fui sim [convidada]. Enviaram o convite por mail e eu pensei “olha, enganaram-se” Mas depois ligaram mesmo para confirmar a minha presença. Achei simpático, mas não me fazia muito sentido ir. Acho que é uma festa para as caras da estação”, confirmou a ex-concorrente do Big Brother.

Sobre as críticas que circulam, que se centram em relatos de fome e sede, Ana Garcia Martins referiu: “Acho que se passa pouca coisa em Portugal, por isso é normal que toda a gente comente quando há uma festa destas. Não vi a gala toda, ia saltitando entre canais, mas pareceu-me ter sido tudo feito em cima do joelho”.

Textos muito pobres, piadas forçadas, momentos embaraçosos, dificuldade generalizada em ler o teleponto, má organização e uma clara falta de ensaios. Só há uma festa destas por ano, devia haver um maior esforço para que corresse bem”, acrescentou.

Sobre a presença dos ex-concorrentes, alguns deles abandonaram o evento e queixaram-se nas redes sociais ou na imprensa, “Foi uma experiência social que correu mal, uma tentativa de inclusão (e uma forma de encher cadeiras, que contratar figuração está pelas horas da morte). Não se sabem comportar, não voltam mais. Como diria a Ana Arrebentinha: “não estavam capazes, não vinham”. Ficam em casa a comer frango assado e a ver a gala pela televisão”.

Leia Também: Ana Garcia Martins sobre “O Triângulo”: “Pode ser muito bom ou muito mau”

pipoca-mais-doce-gala-tvi pipoca-mais-doce-ex-concorrentes-gala-tvi

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo