Big BrotherTVI

Ana Morina acabou a viver mulheres sem-abrigo e sem capacidade de cuidar do filho

Ana Morina, a concorrente do Big Brother é uma das mais odiadas devido à suas causas ou melhor, à incoerência das suas causas.

A amiga de Ana Morina, Noa, falou à TV 7 Dias e referiu que o casamento acabou por quebra de confiança.

Morina foi para os EUA para conseguir uma carreira na representação, mas ia sem planos e acabou a viver três meses num albergue com mulheres sem-abrigo, “Foi a forma que ela encontrou para se aguentar, mas também devolver um bocado à sociedade.”

Seguiu-se depois a experiência no Dubai, “Eu sei que ela sofreu no Dubai por ser mulher. No país ocidental, ela já é uma mulher que se distancia dos restantes colegas, que facilmente encontra o caminho para ser líder”.


Regressou depois a Portugal e foi servir às mesas num restaurante de José Avillez. Em 2013 por incapacidade financeira, o filho foi com o pai para a Suíça, “Foi preciso estômago e pôr os interesses da criança em primeiro e esquecer completamente a dor da separação”.

Acerca da amiga, Noa, ainda diz, “A Ana vê dois universos diferentes: por um lado, as mulheres devem ser todas unidas, de uma forma universal..por outro, quando nomeia alguém, não está a nomear a mulher, mas o concorrente”.

Leia Também: Faz 37 anos! Sofia Ribeiro nas Seicheles com misterioso namorado

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo