Gossip

Ana Paula Mota (Picolé) recorda saída da RTP: “As telefonistas diziam que eu tinha morrido”

Ana Paula Mota é conhecida como ‘Palhaça Picolé’, que animou o programa «Praça da Alegria».

O trabalho durou sete anos e tudo acabou da pior maneira. «Só coloquei o processo porque trabalhei sete anos a recibos verdes. Sempre fui bem tratada na RTP. O que aconteceu foi que, ao fim de sete anos, e depois de ter trocado a minha vida toda em Lisboa para ir para o Porto, avisaram-me, um dia às sete da tarde, que ia ser despedida, que o dia seguinte seria o meu último de trabalho», recordou em entrevista à revista Nova Gente.

«Ganhei o processo na primeira instância. O assunto foi até ao Supremo Tribunal e o juiz anulou os facto todos e é como e eu nunca tivesse existido», lamentou Ana Paula Mota, que revelou ainda: «Nunca fui uma artista de escândalos. Sei de muitas pessoas que ligaram para a RTP a perguntar por mim – porque, quando saí, ninguém disse nada – e as telefonistas diziam que eu tinha morrido. Há muita gente, ainda hoje, que me manda mensagens para o Facebook, porque pensam que eu morri».

Posteriormente à saída da RTP, a atriz sofreu alguns problemas de saúde como ataques cardíacos, um bypass e é cega de um olho, para além de ser portadora de uma doença rara chamada Arterite de Takayasu.

Leia Também: Antiga apresentadora Vera Roquette revela ter sido vítima de assédio sexual: “não me vendo”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo