Casados à Primeira Vista

Ana Raquel do ‘Casados’ desabafa “Falo sem filtros, sou genuína”

Na tarde desta quarta-feira, dia 27 de Novembro, a polémica ex-concorrente do reality show da SIC, Casados à Primeira Vista, Ana Raquel, marcou presença no programa da tarde, apresentado por Júlia Pinheiro.


Após terminar o programa, a ex-mulher de Paulo recorreu às redes sociais para agradecer o convite, e deixar um pequeno desabafo.

Bem ou mal……tudo depende da interpretação que as pessoas fazem das nossas palavras…. Eu sou eu….e sempre fui. Falo sem filtros, sou genuína. Obrigada @oficialjuliapinheiro ❤ e obrigada a ti @ines__lua…. de coração….tu sabes ❤” escreveu a irmã de Inês.

E por falar em Inês, que ainda está no ‘Casados’, não tardou em deixar um comentário nesta publicação. “A facilidade com que pessoas julgam, se incomodam e se manifestam desmedidamente sobre quem nao conhecem so demonstra as suas fraquezas e o quão fragil sao como seres individuais…confundindo liberdade de expressão com abuso de expressão…mas todo este assunto daria uma longa tertúlia ;) e o que importa reter é que quem nos conhece reconhece os nossos valores, o bom coracao e a honestidade que nos caracteriza…e que só se deixa afectar quem nao acredita em si mesmo e no que vale como pessoa…adoro te daqui até à “terra do bué do bué da longe” 😍😍 hoje e sempre ao lado uma da outra 😘” atirou Inês.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo