O TriânguloTVI

André Silveira é expulso de RAJADA do O Triângulo

As audiências do novo reality show da TVI ainda não são famosas...

Na primeira gala de expulsão d’ O Triângulo tivemos novas entradas e saídas da «casa». Que grande confusão.

Durante a tarde a TVI anunciou, “Não vamos dar descanso à porta da residência oficial d’O Triângulo! ⚡️ Quem são as quatro pessoas que fazem menos falta no jogo? 👁🔺”. Ficamos ainda a perceber outro cenário.

No Big Brother tínhamos a curva da vida, aqui chama-se «Portal do Tempo». Domingos Terra é o primeiro a estar a expor a sua vida aos portugueses. Cristina Ferreira fez a revelação, «O Domingos é o primeiro concorrente a entrar no portal do tempo. Hoje à noite».

Foram escolhidos depois alguns como os irrelevantes: Afonso, André, Gonçalo, Lara, Lívia, Ricardo e Sara. Estes ficaram em risco de serem expulsos ainda esta noite.

O primeiro expulso foi o André Silveira, pela nova concorrente Inácia.

Quem é o André Silveira?

Tem 29 anos, e é das Caldas da Rainha. O André saiu da força aérea em dezembro de 2022 por considerar que, como militar, já tinha aprendido tudo: disciplina, determinação, camaradagem, espírito de união e sacrifício.

É muito organizado, pesa e prepara todas as refeições da semana ao Domingo e tem a alcunha de “Marmitas”. Apesar de estar solteiro, é um homem romântico que aprecia numa mulher o sorriso, a inteligência, bom gosto pela música e sentido de humor. É determinado e tem sede de novas aventuras.

otriangulotvi____n

Leia Também: Domingos Terra do ‘Triângulo’ recupera de desgosto amoroso

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo