FamososGeralTVI

André Ventura sente-se excluído por Claudio Ramos e ‘reclama’!

Cristina Ferreira responde em defesa do apresentador

André Ventura sente que Cláudio Ramos não tem coragem de o confrontar e questiona a sua ausência no programa «Dois às 10».

André Ventura, ainda sobre as suas campanhas políticas, defende as suas causas: “Nós todos os dias nos preocupamos com questões de habitação, de salários baixos, de violência doméstica, em que propomos, fomos o único a propor, mais penas, penas mais elevadas para os agressores (…) Os outros querem que isto seja uma bandalheira, como sempre foi, na verdade… ” e Cristina Ferreira questiona se ele acredita naquilo que diz: “Mas acredita mesmo que qualquer outro agente político quer que isto seja uma bandalheira?

O candidato à presidência da república mantém a sua postura: “Acredito, porque muita desta malta acha que eles depois se vão tornar boas pessoas, que nós temos é que ficar com eles na prisão ou pagar-lhes a estadia lá na prisão e quando eles saírem ainda lhes pagamos subsídios para eles se reintegrarem. Está tudo errado! Nós temos que mudar isso! (…) deixa-me só terminar para dizer isto por causa das burcas. Isto não era só uma questão das mulheres que andam de burca, é um sinal para o futuro e para os que estão lá fora. Quem quiser vir para cá tem que respeitar a nossa lei, tem que respeitar os nossos custos.”

Cristina Ferreira aprofunda e chama-o à razão: “Mas o seu discurso está a falar mais dos outros do que dos seus, está a falar mais de quem vem do que de quem nasceu” ao qual Ventura responde: “Estamos a ser invadidos de imigrantes, eu tenho que falar para os outros que estão a vir, não é? (…) Mas já agora só para eu falar em quem nasceu português: Porquê que o Cláudio Ramos não está aqui hoje?” e a apresentadora responde: “O Cláudio Ramos está de férias e faz anos hoje.”

André Ventura, não satisfeito com a justificação da apresentadora sobre a ausência de Claudio Ramos, garante que sempre que está presente, o apresentador não vai trabalhar “Mas já viu que ele é sempre no dia em que eu cá venho. Ele nunca está quando eu cá venho. Agora lembrei-me de falar de português e de quem nasceu em Portugal. Está a ver? Parece que há…” e Cristina Ferreira interrompe de imediato e pergunta porque quis ‘picar’ com o assunto do Claudio Ramos, mas André Ventura garantiu que não foi a sua intenção “Não quis picar, só parece que há o certo setor da sociedade que não sequer quer lidar comigo, que tem medo de lidar comigo, que não quer, que não gosta, não quer olhar. Parece que quer fugir como se eu tivesse algum problema, em vez de enfrentar e debater e confrontar.

Olha, no outro dia vi uma coisa sua, que até a Cristina dizia assim, eu lembro-me disso, e a Cristina disse, democraticamente: e se o Chega ganhar, como um partido, como aos outros todos” e Cristina Ferreira assume: “Se for eleito, tem toda a possibilidade de lá estar” ao qual o candidato às presidenciais respondeu: “E o Cláudio disse: “Deus me livre, eu espero que isso nunca aconteça” – algo assim…

André Ventura faz comentário odioso e ofensivo em Direto no «Dois às 10»

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo