Big BrotherFamosos

António Carvalho mete a palavra do Bernardo Sousa em causa

"Mas só diz isso quase um mês depois?"

Bernardo Sousa tinha um passatempo para os fãs que acabou por suspender após ter sido polémica.

O vencedor do Big Brother Famosos 2 lançou o desafio de ser criado um logótipo para uma linha de merchandising do Rali Vinho da Madeira. O autor tinha de abdicar dos direitos de autor.

Bernardo Sousa acabou por suspender o «concurso», e na altura justificou-se “Parte das nossas receitas seriam revertidas para uma caridade para uma instituição na Madeira, mas ficou em pausa para não haver polémicas e dizerem que eu roubei dinheiro”.

António Carvalho foi o que levantou a polémica, e agora comenta esta suspensão~num live do atelevisão, “Acontece que isto foi assunto na imprensa e ele, quase um mês depois, vem dizer que colocou a campanha em pausa por causa da polémica. Com isso, ele reconhece que alguma coisa não está bem. Mas ao mesmo tempo diz que é pena porque os lucros das vendas são para ajudar uma instituição na Madeira… Mas só diz isso quase um mês depois? Nós não somos parvos. Quando criou o concurso, não mencionou isso. Por isso, soa a falso. Se ele tivesse dito isso inicialmente, eu até lhe dava os parabéns“.

Leia Também: Morreu a menina de 12 anos atropelada no rali da Madeira

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo