FamososGeral

António Pedro Cerdeira está em tribunal, acusado de violência doméstica

Segundo consta é a segunda vez que é acusado do mesmo crime...

António Pedro Cerdeira, de 52 anos, está a ser acusado de violência domestica por parte de Susana da Silva, a «ex».

O casal viviam juntos desde o final de 2013, e tiveram alguns desentendimentos, o último terá sido em junho. Quando ela chegou a casa, as portas estavam fechadas e ela acabou por entrar após ter rebentado com uma delas.

Saiu de casa de madrugada, mas antes chamou a GNR, e apresentou queixa por violência doméstica no dia seguinte. O processo está em andamento e já foram ouvidas várias testemunhas, e Susana da Silva tem fotografias de alegadas agressões.

Alegadamente, em 2020 ela já tinha apresentado queixa, mas o CM dá conta Susana da Silva acabou por retirar (o que é estranho, um crime público não dá a possibilidade de desistência).

Em agosto o ator confirmada à Caras que estava solteiro, “As relações têm o desgaste dos anos e, às vezes, é bom ter um tempo para respirar. Talvez seja a chamada crise dos sete anos… Somos amigos e a amizade e é o que prevalece”.

Estou numa fase mais solitária. São opções de vida. Não estou bem separado, mas estamos a avaliar o que ambos queremos e se pretendemos continuar juntos ou não“, acrescentou. (tudo aqui)

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo