Geral

António Raminhos foi acusado e por isso apagou a conta do twitter

António Raminhos, participou no vídeocast ‘É Preciso Ter Lata’ e revelou o motivo pelo qual apagou a conta de twitter. Foi chamado de pedófilo.

“Apaguei o Twitter por isso, quando me começaram a chamar-me pedófilo, por causa das piadas com as miúdas. Diziam que eu sexualizava as miúdas, que elas iam odiar-me. Tiraram aquilo do contexto. Incrível. Então deixei de ter Twitter”, começou por dizer.

Teve ainda um episódio com Herman José., em que o mestre lhe deu na cabeça, “Houve uma vez um vídeo que fiz e o Herman mandou-me uma mensagem a dizer: ‘Gosto muito das cenas que fazes com as tuas filhas, mas esse está demais, tira isso’. E quando o mestre diz… ok. Fui ver outra vez e reconheci que estava bué abusado“.


“Os putos, quando são pequeninos, têm muito a conversa do cocó e do xixí, tipo vou comer sopa de cocó, sopa de vomitado e não sei quê. Eu e a mais velha começámos num pega e, às tantas, digo qualquer coisa do género: ‘Tu vais comer sopa de vomitado de gato com os pelos do pipi da avó'”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo