Gossip

António Raminhos revoltado: “Estou realmente fod!*@*@”

António Raminhos recorreu às suas redes sociais para demonstrar indignação com alguns restaurantes que têm “mais olhos que barriga”.

O humorista começou por questionar os seus seguidores: “Gostava de saber se é só na Ericeira, ou se também já vos aconteceu isto. Estou realmente fod!*@*@ mas é também porque tenho fome!“.

Durante a pandemia, o serviço de entrega de refeições facilitou a vida a muita gente, entre restaurantes e clientes. Mas agora que voltaram as pessoas, há muitos espaços que têm o chamado mais olhos que barriga. Restaurantes que aceitam os pedidos na aplicação, mas como estão cheios, ultrapassam largamente a hora de entrega“, explicou.

Aqui na Ericeira (das três últimas más experiências) tivemos duas com respostas incríveis: – um espaço deu o pedido como aceite, organizámos a nossa vida e passado 20 minutos, ligaram-nos a dizer “olha afinal não”. – hoje foi espetacular . Passados 45 minutos (o tempo máximo de entrega são 60), a Catarina liga para o restaurante e a menina diz: ” estou agora a preparar o seu pedido agora” ao que a Catarina diz “então vai ultrapassar largamente o tempo estabelecido” e a menina descontraidamente diz “ai sim, sim que o restaurante está cheio”.“, revelou.

É simples… é a tal arte do saber dizer não e, sobretudo, do respeito. Não consegue, agradece e não aceita. É olhar para o outro lado. Então a frase do “vai ficar tudo bem” era só até abrirem os espaços? Não identifico os restaurantes em questão porque não faz sentido estragar o negócio às pessoas com uma experiência que foi minha, mas irei lá dizer-lhes isto mesmo. E obviamente não serão todas as casas assim. É só comigo ou já tiveram experiências destas?“, argumentou.

Leia Também: Após polémica, Herman José fala sobre Cláudio Ramos: “Já fez as pazes?”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo