FamososGossip

António Sala chora morte de amigo: “deixa-me um enorme vazio que nem as lágrimas conseguem preencher”

O apresentador e locutor está de luto.

António Sala começou esta quarta-feira, 9 de fevereiro, com uma triste notícia que o deixou abalado.

O apresentador e locutor publicou nas redes sociais uma fotografia antiga com um amigo e antigo colega da rádio: “Estou tristíssimo. Partiu o meu Amigo e companheiro Armando Rodrigues. O técnico de som do programa “Despertar”, o homem que durante anos e anos, em milhares de programas e em milhares e milhares de horas de emissão, me ajudou com as suas divertidas “bocas” partiu esta terça feira“.

Teve uma intervenção activa, como até então nenhum técnico tinha conseguido na rádio portuguesa, e as suas frases e brincadeiras provocaram sorrisos e optimismo matinal em milhões de ouvintes. Terá sido o mais popular técnico de programas da rádio. Nas décadas de oitenta e noventa, a popularidade do Armando Rodrigues ultrapassava por vezes, a de alguns dos locutores de outros programas e de diferentes emissoras“, recordou.

Nesta terça feira o meu “carequinha” favorito partiu, e isso deixa-me um enorme vazio que nem as lágrimas conseguem preencher. Estou tristíssimo, porque partiu um companheiro de longas jornadas, um profissional sério, um homem bom e um velho e querido Amigo. Sei que o êxito do Despertar foi muito do que foi, graças a ti Armando. À estética sonora que inventaste e às dinâmicas que lhe colocaste. Inesquecível! Foste único. Obrigado por isso. Obrigado por tudo. Descansa em paz querido Armando“, acrescentou.

Leia Também: António Sala revela que já foi convidado para entrar em novelas

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo