Gossip

Aos 45 anos, Tânia Ribas de Oliveira garante: “Eu não sou escrava da imagem, nunca fui, nunca serei”

Tânia Ribas de Oliveira é uma das mais conhecidas e conceituadas apresentadoras de televisão em Portugal.

Com duas décadas de carreira, Tânia Ribas de Oliveira recusa a atual ditadura da imagem no pequeno ecrã:Eu não sou escrava da imagem, nunca fui, nunca serei. No entanto, sou, como todas as mulheres, vaidosa. Eu tenho é de olhar para o espelho e sentir-me bem”, disse em entrevista à revista do Nascer do Sol.

Nunca fiz nenhuma operação plástica na vida, nunca pus sequer um bocadinho de botox, nunca fiz uma única correção, nunca. Agora… eu não digo desta água não beberei e se houver um dia em que me olhe ao espelho e pense que se calhar devia corrigir alguma coisa, porque a minha vida também é a imagem, desde que ela se mantenha saudável e que eu olhe e me reconheça – é a Tânia – eu serei igual, mas corrigi aqui algumas coisas. Nunca digo desta água não beberei, mas, até agora, aos 45 anos, isso nunca aconteceu”, garantiu.

Não me interessa nada o que os outros pensam nem se a minha balança deve ir até não sei onde, interessa-me é sentir-me feliz, estar bem e com uma imagem que seja obviamente simpática no ar”, acrescentou.

Leia Também: “Alguma vez te deslumbrou o sucesso?”: Camané responde!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo