FamososGeralGossip

Após ataques, Bruno de Carvalho e Sónia Costa fazem as pazes!

A cantora chamou "energúmeno" ao antigo presidente do Sporting e sucederam-se ataques nas redes sociais.

Sónia Costa lançou duras críticas a Bruno de Carvalho enquanto era comentadora da CMTV.

Em novembro do ano passado, a atriz e cantora disse no programa ‘Manhã CM’: “Este senhor é um autêntico energúmeno! Isto é um homem que não dignificou a classe sportinguista, assim como não dignificou o futebol no geral, é um homem que desrespeitou a própria mulher, toda a gente sabe o que este senhor andou a fazer“.

O que mais me espanta é que, sendo uma profissão como outra qualquer ser DJ e eu respeito, tornou-se uma profissão da moda quando não se faz mais nada. O senhor Bruno de Carvalho, como gostava das ovelhazinhas dele todas à volta e gosta de ser o centro das atenções, é excessivo nas suas ações, quer agora ser DJ para ter o público de volta… Por aquilo que fez é mais um energúmeno“, acrescentou.

Bruno de Carvalho responde na altura: “Se é verdade que a Sónia disse que esteve num evento comigo (disseram-me pois não ouvi nem o tenciono fazer) é totalmente falso pois nunca me convidaram para eventos no Casal Ventoso nem no Júlio de Matos“. Sucederam-se outros ataques através das redes sociais.

Este sábado, 6 de agosto, Sónia Costa surpreendeu os seus seguidores com uma fotografia ao lado de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida nos bastidores do programa “Em Família”, da TVI: “O bem vence sempre. A vida é muito mais e mostra-nos evolução. A vida é isto. E há silêncios que valem muitas palavras desnecessárias“, escreveu num InstaStory.

Leia Também: Bruno de Carvalho e Liliana Almeida preparam-se para ser pais: “Nós tínhamos a vontade”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo