Gossip

Após críticas, Rita Pereira responde a Fernando Daniel: “Não admito que me chamem esses nomes”

Rita Pereira e Fernando Daniel envolveram-se em polémica após um momento controverso no programa “All Together Now” (TVI).

Em maio de 2021, o cantor lançou críticas à atriz e cantora: ““Continuo aqui muito revoltado com o que acabei de ouvir no All Together Now. Que comentários ridículos e que falta de humildade. Ser frontal é uma coisa, ser mal-educada é outra. É possível avaliar e dizer que não se gosta sem se ser estúpido“.

Confrontada por Rita Rugeroni no videocast “É Preciso Ter Lata”, Rita Pereira comentou esta polémica: “Já lhe respondi. Achas que eu ia ficar calada perante isso?“. “Trocámos várias mensagens sobre isso ele manteve-se a não concordar comigo e eu ok, tudo bem“, revelou.

Não admito que me chamem esses nomes e que seja só assim para o ar (…) é que ele não viu o programa desde o início… e depois há os cortes de edição“, acrescentou.

Rita Pereira contextualizou: “Eu no meu lugar estou a 500 metros dele [do concorrente] que estou com o meu microfone, para nós e para a produção não para ele… parece que ele tava a ouvir e que ele começou a chorar pelo que eu disse…“.

Leia Também: Rita Pereira arrasa Ruben Rua: “Eu nunca o segui no Instagram, não tenho interesse, não somos amigos”

Autor

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo