FamososGeralGossipTVI

Após desaire, Manuel Luís Goucha volta a sorrir na TVI: “Estou a viver das fases mais interessantes da minha vida”

O apresentador vai continuar na estação por mais dois anos.

Manuel Luís Goucha vai continuar na TVI, apesar do seu contrato terminar no final do ano, mas o José Eduardo Moniz já está a trabalhar no processo.

José Eduardo Moniz não perdeu tempo e já se sentou à mesa com o apresentador Manuel Luís Goucha para discutir a renovação do vínculo com a TVI. Ele quer manter o apresentador nas tardes da estação e o contrato deverá ser renovado por mais dois anos (aqui).

Em declarações à revista Maria, Manuel Luís Goucha esclareceu: “Nunca falei de reforma, porque eu sou patrão de mim próprio e reformo-me quando eu quiser, nos termos em que eu quiser. O que disse foi que gostava muito de abrandar o ritmo do diário“.

Ainda não assinei contrato. Não estou minimamente preocupado, estamos em setembro, mas sou eu que vou decidir o meu futuro, não é Deus, porque não acredito Nele“, acrescentou.

Manuel Luís Goucha mudou-se para as tardes da TVI em 2021 após dois anos fracassados do “Você na TV” e não podia estar mais feliz com o seu programa que “está a resultar muito bem, com ótimos resultados”: “Estou a viver das fases mais interessantes da minha vida”.

Adoro! Sempre defendi conversas com tempo, um luxo em televisão, e isso só residia no Conta-me. Neste momento, sinto-me a fazer esse formato diariamente. Claro que estou bem preparado para todas as conversas, mas depois obedece muito ao andamento do entrevistado e esse é um exercício interessante: Sentar-me com tempo a conhecer outra pessoa. Muitas já as conheço, atores, cantores, mas depois há muitos anónimos com histórias interessantes. Estes últimos dois anos têm sido muito prazerosos nesse sentido”, explicou.

Leia Também: Goucha e Maria. A dupla não tem dúvidas “nós merecíamos esta oportunidade”

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo