Gossip

Armazém da empresa de Carla Matadinho e Paulo Sousa Costa destruído por INCÊNDIO!

A produtora Yellow Star Company, fundada e dirigida por Carla Matinho e Paulo Sousa Costa, sofreu um duro golpe na madrugada desta segunda-feira.

A empresa partilhou nas redes sociais algumas fotografias dos destroços do incêndio que atingiu o armazém onde estava cenários e equipamento dos espetáculos. “Como se não bastasse tudo o que o sector da Cultura tem passado nos últimos tempos, do qual, naturalmente, não temos sido exceção, como se não bastasse termos sido despejados do Teatro Armando Cortez, onde tínhamos residência há 6 anos, agora fomos “visitados” por um dos piores inimigos do homem, o fogo!“, pode ler-se.

Um incêndio deflagrou esta madrugada no nosso armazém, em Alverca, destruindo na totalidade o cenário do nosso musical Garfield, atingindo igualmente e danificando outros cenários, adereços e todo o nosso equipamento e material de construção! Os espetáculos do Garfield agendados para o período de Natal ficam irremediavelmente cancelados, assim como qualquer hipótese de voltarmos a reconstruí-lo. Felizmente, os cenários das peças A RATOEIRA, MONÓLOGOS DA VAGINA e O HOMEM DA AMÁLIA ficaram a salvo, uma vez que este fim-de-semana tivemos sessões no Coliseu do Porto e Lagoa, pelo que os mesmos ainda estavam carregados nos respectivos camiões“, explicam.

Agora, mais uma vez, é “sacudir o pó” e não deixar que estas chamas queimem de vez a nossa esperança de que um dia voltaremos a ter descanso… Até já. The Show Must Go On!“, remata a publicação.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo