Gossip

Ator Bruno Schiappa pede desculpas após engano sobre Margarida Carpinteiro

Bruno Schiappa foi um dos enganados por um perfil falso em nome de Margarida Carpinteiro que anunciava o fim da carreira.

A atriz já veio reagir a esta situação em declarações exclusivas à revista TV7 Dias: “Como tenho trabalhado praticamente sempre, resolvi ter agora umas férias de três meses. Mas já tenho trabalho em outubro. Por enquanto, não estou reformada” (aqui).

Bruno Schiappa fez uma nova publicação nas suas redes sociais: “Esta cara é para @s idiotas que criam perfis falsos de pessoas de quem gostamos. Não percebo porque não vão brincar com a pilinha. Há dias fui apanhado na curva de “fake news” por causa do Instagram da Margarida Carpinteiro que, ao que tudo indica, é falso“.

Isto é terrível e fui alvo de “fake news” nas quais caí que nem um patinho. Não sei como é que pode haver pessoas que se entretêm a criar perfis falsos. Como tudo o que disse da Margarida Carpinteiro é autêntico, partilhei. Pouco depois, de facto, o texto já não figurava na conta instagram atribuída à Margarida. Um amiga alertou-me para possibilidade de ser falso mas eu ainda não tinha estado com a Margarida. No entanto é quase 100% certo de que não se trata de um texto dela“, acrescentou.

Eu peço desculpa mas acho que fomos tod@s alvo de uma daquelas contas fictícias e como veio parar à minha pasta diretamente e sou de facto grato à Margarida, partilhei. Mas já fui prevenido pela atriz Ângela Pinto que tem acontecido a muit@s ator@s. Vou escrever a referir que fui alvo de uma “fake news”. As minhas desculpas- Bruno Schiappa“, rematou.

Leia Também: Rúben Dias e April Ivy separados!

Leia Também: Manuel Luís Goucha leva ‘puxão de orelhas’ e responde: “O público não tem sempre razão”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo