FamososGeralGossip

Ator e modelo português acusado de violação

A vítima é um cabeleireiro e maquilhador sueco.

O Correio da Manhã desta quinta-feira, 23 de março, avança que um cabeleireiro e maquilhador sueco foi vítima de uma violação por parte de um ator e modelo português.

Ao que parece, o cabeleireiro terá pedido o uso de preservativo na relação sexual e acabou brutalmente violado, chegando a desmaiar. Foi hospitalizado e submetido a exames de Medicina Legal.

O episódio terá acontecido na noite de 5 de fevereiro, em Lisboa, e está a ser investigado pela PJ de Lisboa, que tenta averiguar se foi mesmo uma violação ou um ato consentido.

A vítima referiu na queixa que apresentou que já falava com o ator há algum tempo nas redes sociais e marcaram um encontro para esse dia, às 20 horas, num bar na zona de Santos.

Posteriormente, deslocaram-se ao alojamento local onde o cabeleireiro estava hospedado, em São Bento. Quando chegaram, o ator e modelo – que já trabalhou em produções da SIC e da RTP – quis logo fazer sexo e ficou violento quando o cabeleireiro pediu o uso de preservativo.

Uma fonte próxima do ator diz que ele mantinha encontros sexuais com o cabeleireiro e que queria acabar com a relação e agora “está a ser alvo de uma vingança”.

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo