Geral

Atriz Carla Chambel: “Estou indignada, revoltada, profundamente triste”

Carla Chambel ia subir ao palco do Fórum Cultural de Alcochete, na noite desta sexta-feira (10), mas tal já não vai acontecer.

A atriz usou as redes sociais para comunicar: “O espetáculo MEDEIA foi adiado. Não, não houve nenhum surto de nenhum vírus pandémico. Ou talvez um outro tipo de doença esteja impregnada nas mentes de quem age desta forma, a prejudicar o público, a Cultura e os seus profissionais“.

Uma queixa feita à Comissão Nacional de Eleições, por um partido da oposição, fez com que a mesma comissão emitisse um parecer de adiamento de TODAS AS INICIATIVAS CULTURAIS programadas pelo Município de Alcochete, até à data das eleições. O que significa que durante as duas próximas semanas não haverá teatro, nem concertos, nada!“, explicou.

Diga-se que isto é cingido ao concelho em questão, mas imaginem se isto se tornasse prática em todo o país! É um precedente gravíssimo, sinto-me impedida de exercer a minha profissão por razões políticas e isto cheira-me a outros tempos. Estou indignada, revoltada, profundamente triste por não pisar o palco ao lado dos meus colegas, e não chegar ao público por razões destas“, acrescentou.

Leia Também: Francisco Pinto Balsemão de costas voltadas com José Alberto Carvalho e Pedro Mourinho

Leia Também: Ator Bruno Schiappa pede desculpas após engano sobre Margarida Carpinteiro

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo