AudiênciasSIC

Audiências de julho! SIC conquista mais um mês na liderança

O canal "vence o mês com a maior distância do ano para a concorrência".

A SIC continua na liderança das audiências e julho foi mais um mês vencedor.

Em comunicado publicado nas suas redes sociais, Daniel Oliveira informou que a “SIC vence o mês com a maior distância do ano para a concorrência, somando agora 42 meses consecutivos de liderança“.

A SIC termina o mês de julho a liderar em todos os dias da semana e na média de todos os períodos horários do dia: manhãs, tardes, prime time e late night. SIC conquista neste mês o maior número de vitórias diárias (27) desde dezembro de 2021“, explicou.

Jornal da Noite foi o programa mais visto do mês da televisão portuguesa e Primeiro Jornal mantém também a preferência do público. Casados à Primeira Vista foi o programa de entretenimento mais visto em julho e Cantor ou Impostor liderou todos os domingos desde a estreia. Júlia, Alô Marco Paulo, Olhá SIC, Alta Definição, Vida Selvagem, Fama Show, Domingão, Fina Estampa, Amor Eterno Amor e Pantanal lideram face ao concorrente mais direto“, detalhou.

SIC cimenta a sua posição como estação de referência junto dos targets comerciais. Estamos aqui Agosto. Obrigado e boas férias!“, rematou.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo