Big BrotherBig Brother - A Revolução

Audiências: Somos Portugal dá CACETADA no Domingão pela primeira vez

A SIC ontem levou cacetada até no Domingão... pela primeira vez!


A TVI ontem deu uma viragem na sua linha e estreou o Big Brother – A Revolução. Até o Domingão levou uma cacetada do Somos Portugal.

A TVI registou 6.5% de rating, 18.3% de share e 613.200 espectadores.

O domingão ficou em segundo pela primeira vez co 5.6% de rating, 15.8% de share e 531.400. A RTP ficou a uns quilómetros…


A TVI já reagiu em comunicado ao sucesso que foi o dia de ontem.

“No dia em que mudou a imagem da Informação, em que estreou um novo estúdio com o J8, em que Cristina Ferreira deu a sua primeira entrevista e em que foi lançada a nova edição do Big Brother, a TVI foi a televisão mais vista pelos portugueses. Foi líder no prime time, mas também no horário da tarde, com o programa Somos Portugal.

A TVI está, naturalmente, satisfeita com as conquistas deste domingo e agradece a confiança dos espectadores e o empenho dos seus profissionais. Há vários meses que a estação se preparava para alcançar melhores resultados, que começam agora a manifestar-se com esta inequívoca prova de vitalidade.


Consciente do longo caminho que tem pela frente, com total respeito pelos concorrentes, a TVI está focada nos seus objetivos: aproximar-se dos portugueses e conquistá-los todos os dias. Ontem, 13 de setembro, foi o primeiro dia.”

Concorrente do ‘Big Brother’ é apanhado pela mulher… na cama com um homem!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo