Big BrotherTVI

Avó de Rui Baptista sofreu acidente grave e ele escondeu

Rui Baptista, foi expulso do “Big Brother”, de forma algo ingrata, mas durante o programa nunca se fez de coitadinho.

Ficamos agora a perceber que Rui Baptista escondeu um acidente que a avó sofreu.

A avó de Rui tem 80 anos, e sofreu uma “queda muito forte e partiu a clavícula”. “Neste momento, está com um colete cervical e tem um longo período de recuperação. Portanto, quando me deram essa notícia, foi uma notícia que me abalou”, disse.

Enquanto esteve na «casa», António acusou o jovem da Quinta do Conde de fazer o papel de coitadinho. Ele acabou por reagir.

O António não sabe nada da minha vida. Não me fiz de coitadinho, nem quis falar só das coisas más. Se tenho coisas más? Tenho, tal como toda a gente, e falei sobre elas, até porque isso faz parte do programa. E eu agora vou dizer uma coisa que não era do conhecimento [quer do grupo, quer do público]: recebi uma notícia muito má sobre a minha avó na segunda semana e eu não falei sobre isso com ninguém”, atirou em conversa com os jornalistas.

“De forma que as coisas que o António disse estão completamente erradas, porque se eu quisesse dar uma imagem de coitadinho, eu tinha transmitido à casa inteira a notícia que recebi da minha avó. A minha avó está bem neste momento, mas teve um problema de saúde grave, na minha segunda semana na casa”, disse ainda

Leia Também: Bruno do Big Brother arrasa Luís Borges: “ressabiado, vingativo, fui a primeira paixão dele”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo