Cristiano RonaldoGossip

Avó de Sara Norte defende Cristiano Ronaldo: “o homem que mais impostos deve pagar em Portugal”

Depois das polémicas com Cristina Ferreira, Marco Paulo e Agir, Eugénia Gaspar usou a sua conta no Facebook para sair em defesa de Cristiano Ronaldo.

Em causa está a polémica marquise ilegal na casa de luxo em Lisboa. A Câmara Municipal abriu um processo de contraordenação ao jogador e determinou um prazo de 15 dias para “proceder à reposição da legalidade urbanística“.

A avó da atriz Sara Norte comentou: “Aqui está algo importante para a vida de todos os portugueses. Como estamos perto das eleições, o [Fernando] Medina não percebe como ser reeleito, depois de tantas ter feito e lá se esquece de tanta marquise em Portugal e manda derrubar, ao fim de tanto tempo, a marquise de Ronaldo, o homem que mais impostos deve pagar em Portugal com o dinheiro ganho honestamente, algo raro e mais alegrias tem dado aos adeptos de futebol“.

Será que Ronaldo resolveu, por acaso, apoiar André Ventura e o Chega?! Terá sido isso eventualmente a perseguição à marquise de Ronaldo?! É que mais explicações num país em que os corruptos e ladrões à solta, devolvem o roubado? Isto agora e perto das eleições, é já esquecida a dita marquise, tudo ocorre ao povo português, esta vingança ao Ronaldo!“, acrescentou.

Leia Também: Margarida Corceiro mostra excelente forma física

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo