GossipSIC

Avó de Sara Norte revoltada com a SIC por causa de Rogério Samora

Rogério Samora está a lutar pela vida há mais de dois meses após ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória.

Na semana que passou, o ator saiu dos Cuidados Intensivos do Hospital Amadora-Sintra e foi transferido para os Cuidados Continuados. Entretanto, a revista TV Guia revelou que Rogério Samora perdeu o contrato que tinha com a SIC.

No início deste ano o Rogério tinha acordado um novo modelo de relação com a SIC, muito semelhante ao que tem vindo a ser adotado com outros atores. Não existia contrato de exclusividade, a remuneração era assegurada pelas produtoras dos diferentes trabalhos que viria a realizar“, conta uma fonte próxima do artista.

Eugénia Gaspar, avó de Sara Norte, não ficou indiferente à notícia “que revolta“: “O que o fez adoecer foi em pleno trabalho para a SIC e isso não conta? Para o descartarem agora depois de tanto tempo doente?! Este mundo sempre foi injusto, especialmente o mundo dos muito ricos; mas agora cada dia pior!“.

No entanto, é de referir que Rogério Samora perdeu o contrato em 2020, muito antes desta tragédia, mas a imprensa fez títulos sensacionalistas, o que induz a maior parte do público em erro.

Leia Também: Joana Latino arrasa Margarida Corceiro: “Porque é que ela tem que se vitimizar constantemente?”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo