Gossip

Bárbara Bandeira e Kasha: revelados os motivos da separação

Bárbara Bandeira e Kasha estão separados após um namoro de dois anos. Os amigos ainda acreditam numa reconciliação.

Bárbara Bandeira, de 20 anos, e Kasha, 32 estão separados. Já se desconfiava que as coisas não estavam bem, mas os mais próximos ainda acreditam na reconciliação.

A TV Mais conseguiu através de várias fontes obter mais informações, e ao que parece o namoro andava remido faz tempo, “Em julho, eles ainda estavam juntos, mas em agosto separaram-se… As coisas já não estavam bem entre eles há algum tempo“.


Quanto aos motivos da separação, foram as diferenças que ao longo do tempo se foram apercebendo, “Havia algumas divergências entre a Bárbara e o Kasha porque há 12 anos a separá-los. Ela é ainda muito jovem e tem muito para viver. Ele já é mais maduro”.

Não houve traições. A Bárbara adora o Kasha e ele adora a Bárbara, só que ele é um bocadinho ciumento“.

Todos acreditam que isto é temporário, “Acredito numa reconciliação porque eles ainda gostam muito um do outro. Há uma admiração que é mútua e muito respeito“.

Os pais de Bárbara ao início nem aceitaram muito a relação, mas as coisas mudaram, “Embora gostem do Kasha, sempre consideraram que a relação poderia ser complicada por causa da diferença de idades“

Leia Também: Manuel Luís Goucha solta palavrão em direto!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo