Big BrotherBig Brother - Desafio FinalTVI

BB Desafio Final. António revoltado após gala: “É a mesma palhaçada de sempre”

"Não se passa nada nesta casa, isto é uma seca de primeira"

António Bravo mostrou-se bastante aborrecido após a gala do Big Brother – Desafio Final deste domingo, 8 de maio.

O concorrente tem estado envolvido em picardia com Pedro Guedes e os dois trocaram farpas durante a emissão conduzida por Cristina Ferreira.

No pós-gala, António desabafou com Nuno Homem de Sá: “É a mesma palhaçada de sempre, é mostrar-me a mim a chamar o outro não sei o quê, esta [Ana Barbosa] não sei que mais e o outro [Pedro Guedes] a fazer as merd*s dele lá que tem imensa graça e a instigar coisas e a mandar bocas para o ar não mostram. Mas é sempre assim, já o ano passado foi igual. E depois nós é que vamos à baila com falta de empatia, foca-se numa pessoa para tentar mandar abaixo e é sempre assim porque depois só há um lado“.

Se ele vem para aqui dizer que temos de ser peace and love e mostrar lá para casa que está tudo bem e depois é o primeiro a mandar bocas para o ar, a instigar merd*s, que coerência é que isso tem?“, questionou. “Também não se passa nada nesta casa, isto é uma seca de primeira, nem parece um programa de televisão. Se lá para fora, está cheio de conteúdo, aqui conteúdo zero. Acho isto uma neura“, rematou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother – Desafio Final: Ana Barbosa pondera desistir?

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo