Big BrotherBig Brother - Desafio FinalTVI

BB Desafio Final. Pedro Guedes confronta Ana Barbosa após barraco: “Não me podes fazer isto”

"Quase me fizeste descair e falar de coisas que não devia. Eu tive que contar até 100 no meio daquela gritaria…"

Ana Barbosa teve uma grande discussão na madrugada de ontem no Big Brother – Desafio Final.

Ana Barbosa embirrou com o Pedro Guedes e só não acabou tudo à estalada porque o Quinaz a separou do modelo.

Na noite desta quinta-feira (5), Pedro Guedes confrontou Ana Barbosa: “Sabes o que eu te digo? Tu e o Quinaz trouxeram uma cena do teu marido de lá de fora a dizer que o teu marido te ligou a dizer que estavas a ter um caso com o Quinaz cá dentro. Tu disseste-me isso. E ontem os teus gritos para mim foi a dizer que o teu marido não era cá chamado. Tu viste o que fizeste com o Gonçalo e comigo? Achas isso correto? E depois no meio da gritaria ‘não chames o meu marido’… a chorar como se tivesse a chamar o teu marido para alguma coisa que tu e o Gonçalo é que trouxeram“.

O que é que o cu tem a ver com as calças?“, questionou Ana Barbosa. “E eu tenho que vos aturar, tenho que me calar… olha agora. Realmente Ana… não sei o que vocês têm na cabeça, o que vocês querem? Vens me dizer que eu trouxe o teu marido para a conversa quando foste tu que trouxeste o teu marido para a conversa, a dizer que ele estava com ciúmes e que queria que tu fosses embora. Depois vens-me toda cheia de autoridade a chorar a outra vez, que eu já não sei se choras de verdade, se choras de [lágrimas] de crocodilo“, acrescentou o modelo.

Eu não tenho feitio para estas coisas. Eu sei que vocês são uns campeões dos reality shows, que sabem fazer tudo, mas juro Ana não me podes fazer isto (…) Não percebo o que vocês querem. Também não vos conheço de lado nenhum, estou-vos a conhecer a agora. Acho que tenho que ter mais cuidado, porque nós temos pessoas lá fora que gostam de nós, que nos seguem, que nos apoiem, querem o melhor para nós. Quase me fizeste descair e falar de coisas que não devia. Eu tive que contar até 100 no meio daquela gritaria…“, confessou.

Leia Também: BB Desafio Final. Leandro critica Ana Barbosa: “É muito rancorosa”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo