Big BrotherBig Brother Famosos

BB Famosos. Bruno de Carvalho ficou a sentir-se mal após discussão com Leandro

Bruno de Carvalho não aguentou os ataques de Leandro mal entrou na casa do Big Brother Famosos e explodiu.

O antigo presidente do Sporting confessou mais tarde que acabou por ficar preocupado com a reação dos pais.

“Já sei que imagem é que vai passar, é o Bruno que está muito afetado com a estratégia, é o Bruno que basta a coisa não lhe correr bem e fica não sei quê…e lá está o meu pai com 90 anos, a minha mãe com 80, as minhas filhas a dizer ‘Não dissemos’”, começou por desabafar

“Porque eu vinha preparado, vinha com as defesas todas. Estou desiludido comigo, eu não vou fazer 10 anos, vou fazer 50. Isto é uma estratégia? Não, isto é uma filha de… isto não é uma estratégia”, disse ainda.

Leia Também: Big Brother Famosos. Cinha Jardim critica Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho recorda os tempos que estava no Sporting, em que aquelas guerras todas acabaram por afetar os pais e só reparou muito mais tarde, “não foram eles que quiseram ser presidentes”.

A concluir disse, “Eu não estou afetado pela estratégia, não vou voltar a prejudicar o meu pai, a minha mãe e as minhas filhas por uma coisa que não me afeta a mim e que de repente lhes afetou muito a eles, não vou. Pior do que tu me chamares um nome é eu ouvir de uma pessoa que amo ‘És um egoísta, porque meteste nestas coisas e quem se trama sou sempre eu’”.

Leia Também: Big Brother: Rui Pinheiro faz declaração de amor ao irmão

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo