Big BrotherBig Brother FamososTVI

BB Famosos: Helena Isabel critica Jaciara: “Devemos medir muito bem as palavras”

A comentadora não gostou dos insultos proferidos pela concorrente.

Jaciara e Nuno Homem de Sá entraram em colisão durante a gala do Big Brother Famosos deste domingo (16).

Após a exibição do BB Play “E Tudo o Vento Levou”, a concorrente brasileira não teve papas na língua: “Ele não mudou em nada, se eu pudesse tirava-o daqui. Eu detesto ele, nunca detestei ninguém, é o homem mais mentiroso que já conheci na minha vida, o que ele fez comigo é uma tortura, a achar que é dono da razão… Não mudo uma vírgula, ele é uma pessoa intragável“ (aqui).

No ‘última hora’ desta segunda-feira (17), Helena Isabel condenou a atitude de Jaciara: “Por muito que o Nuno não seja uma pessoa agradável, porque a mim também me iria custar estar na presença do Nuno, os insultos não foram bonitos, acho que a Jaciara podia-se ter poupado um bocadinho nas palavras e, por muito que uma pessoa seja desagradável connosco, temos que pensar muito bem que a família dessa pessoa está do outro lado e pode não gostar. Devemos medir muito bem as palavras que tecemos acerca dos outros“.

Zé Lopes achou que Jaciara foi “demasiado agressiva na forma como falou“: “Se ela o criticava tanto por ser agressivo, ela fez o mesmo. Nenhum dos dois teve bem“. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Agressão no BB Famosos? Jaciara ‘apanhada’ a puxar os cabelos a Catarina Siqueira

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo