Big BrotherBig Brother FamososTVI

BB Famosos. Susana Dias Ramos critica Bernardo Sousa: “Foi profundamente mal educado”

A comentadora ficou "pasmada" com a atitude do piloto.

Daniel Kenedy teve um atrito com Bernardo Sousa no Big Brother Famosos e considerou a sua atitude uma “falta de respeito”.

Daniel Kenedy foi eleito ‘presidente’ da casa durante o ‘diário’ desta segunda-feira, 11 de abril, e depois no jantar esteve a falar das suas ideias para esta semana.

Enquanto estava a falar, Bernardo Sousa levantou-se da mesa e Kenedy não gostou: “Bernardo, podes sentar aqui. Com o Marco nunca fizeste isso, estou a falar a sério e não estou a brincar. Acho que não tem piada nenhuma, com o Marco e com ninguém fizeste isso“.

O piloto explicou: “Só vim limpar a boca para não estar à vossa frente a mastigar. Não te estou a faltar ao respeito, levantei-me para não estar com a boca suja à vossa frente“. “Faz como tu quiseres“, reagiu Kenedy, visivelmente descontente.

A discussão foi comentada no ‘extra’ desta terça-feira (12) e Susana Dias Ramos não perdoou a atitude de Bernardo: “Fiquei muito pasmada com o Bernardo aqui… Ele não é mal educado, mas achei que ele foi profundamente mal educado aqui“.

Compreendo a reação do Kenedy, mas não percebo porque é que foi logo pedir desculpa, mas se calhar entendo que ele não queira estar mal com ninguém nestas duas últimas semanas“, acrescentou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: BB Famosos. Susana Dias Ramos defende Marco Costa: “Não vejo qualquer tipo de atitude desrespeitosa”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo