FamososGeral

Beatriz Gosta revela: “Durante 32 anos odiei este dia”

A humorista perdeu a mãe, muito cedo, quando ainda tinha 6 anos mas deixou-lhe hoje, uma homenagem.

A comediante Marta Bateira, mais conhecida por Beatriz Gosta, perdeu a mãe aos 6 anos e deixou uma homenagem.

 

Beatriz Gosta foi mais uma das famosas que hoje não deixou passar o Dia da Mãe em claro e escreveu uma homenagem á sua mãe no seu Instagram e revelou que, durante muitos anos, não teve uma relação saudável com este dia, uma vez que a mãe, Manuela, morreu cedo, quando a comediante tinha apenas seis anos.

A atriz esteve a 3 de novembro de 2020, no programa Você na TV!. e abriu o coração a Manuel Luís Goucha: “Eu nunca tive mãe, perdi a minha muito cedo. O dia da mãe sempre foi duro para mim e quero vivê-lo de outra forma. Fui criada pelo meu pai e pela minha avó, mas é diferente. A minha avó é de outra geração. Acho que vou ser uma mãe diferente da minha. A ideia que me passaram dela é que era assim católica, conservadora, meio púdica. Vou ser uma mãe muito diferente do que a minha seria. Sou muito mente aberta, o que o meu filho quiser ser, vou respeitar e admirar”, afirmou.

Hoje, Marta já é mãe, tem uma filha com quase dois meses e publicou nas suas redes um bonito texto partilhando também uma foto da mãe, Manuela.

Durante 32 anos, sempre odiei este dia, mas, agora, acabou! Venham as flores pintadas em frascos da cevada, os passe-partouts feitos de molas de madeira da roupa, os postais cheios de corações… Quero tudo a que tenho direito! Feliz Dia da Mãe, Manuela! Feliz Dia da Mãe, Marta!“, escreveu na legenda da foto abaixo.

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo